Quinta-feira, 15 de agosto de 2019, atualizada às 18h41

PRF apreende 20 tabletes de cocaína em Juiz de Fora

Da redação

Vinte tabletes cocaína foram a apreendidos em ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 15 de agosto, na BR-267, em Juiz de Fora. A droga foi encontrada dentro de um VW/Gol com placas de Campo Grande (MS). O condutor do veículo, de 44 anos, foi preso.

Durante a abordagem, que ocorreu por volta das 16h30, no km 119, próximo ao entroncamento com a BR-040, o condutor apresentou nervosismo excessivo, não sabendo informar dados básicos da viagem, tais como origem e destino e o motivo do deslocamento.

Neste momento, A PRF iniciou fiscalização minuciosa, quando foram encontrados diversos tabletes de cocaína escondidos nas laterais internas do carro. Os tabletes tinham a logomarca do Justiceiro prensada sobre a cocaína. Segundo polícia, essa é uma forma de garantir controle de qualidade da mercadoria. A perícia contabilizou 21, 258 quilos.

Após localizado o entorpecente, o condutor informou que receberia R$ 5 mil para fazer a viagem com destino a Juiz de Fora e que teria saído de Cuiabá (MT).

O condutor foi encaminhado, juntamente, com o veículo e as drogas apreendidas para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Armas apreendidas

Na quarta, 14, a PRF prendeu um casal durante fiscalização, no bairro Jóquei Clube. Eles viajavam em um Ford F-1000, com placas de Barracão (PR), e dentro do veículo foram localizados dez fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2935 munições de diversos calibres, além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola. 

ACESSA.com - PRF apreende 20 tabletes de coca?na em Juiz de Fora