Quarta-feira, 28 de agosto de 2019, atualizada às 17h03

Kaio Juliani concorre, pela segunda vez, ao título de Mister Brasil CNB

Angeliza Lopes
Repórter

Pela segunda vez, o Mister Zona da Mata mineira, Kaio Juliani, de 23 anos, disputa na próxima quarta-feira, 4 de setembro, o título no maior concurso de beleza masculina do Brasil, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul (RS). A solenidade do Mister Brasil CNB 2019 - Concurso Nacional de Beleza, será no Dall'Onder Grande Hotel, com início às 20h. O atual Mister Brasil é o fisioterapeuta Samuel Costa, de Santos (SP).

Criado em Rio Novo, cidade à 50 km do município, com pouco mais de oito mil habitantes, Kaio mora, atualmente, em Juiz de Fora. Após ganhar a faixa de Mister Minas Gerais, em 2014, com apenas 18 anos, o modelo e empreendedor na área do Bem Estar concorreu em 2015 ao posto de homem mais bonito do país. Quatro anos depois, ele retorna às passarelas do concurso de beleza, como representante regional, Mister da Zona da Mata mineira. "Como eu não poderia disputar, novamente, o Estadual, outra forma de concorrer ao Mister Brasil era se fosse convidado por um dos coordenadores ou pelo próprio concurso. Por isso, recebi este título, já que vivo na região", explicou.

Ele destaca que tem se dedicado bastante para atingir o ápice da sua preparação quanto à saúde, estética, beleza, desenvolvimento pessoal, passarela. "Tenho fechado parceiros para realizar os treinos, tratamentos estéticos. Gosto de me doar 100% e sou uma pessoa muito vaidosa". Kaio também já concorreu ao título de Mister Global Teen, na Tailândia, onde conquistou a segunda colocação.

Como quesito para Mister Brasil, cada candidato deve se dedicar a um projeto social, no quadro 'Beleza Pelo Bem'. O Mister Zona da Mata mineira optou por dar continuidade à ação chamada 'Eu Quero Vida' - destinada a arrecadar de doações de cestas básicas, agasalho e quentinha que são distribuídas à uma instituição filantrópica ou pessoas carentes, que começou em 2014, quando concorreu ao Mister Brasil, pela primeira vez.

Kaio Juliani afirma que ser Miss Brasil CNB é um sonho, por isso vem se dedicando todos estes anos. "Na época que concorri não estava tão preparado, agora, com esta nova oportunidade, sinto que estou no meu melhor momento. Quero conquistar título inédito para Minas Gerais".

Os candidatos ao Mister Brasil 2019 também podem ser votados através do site em Votação Popular.

Mister Brasil CNB

Principal concurso de beleza masculina do país, o vencedor do Mister Brasil CNB representa a nação em um dos concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, sendo eles o Mister World (que não é anual), o Mister Supranational, Mister International, o Mister Global e o Manhunt International.

Assim como acontece no Miss Brasil Mundo, o Mister Brasil CNB possui uma fórmula única, com provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

O concurso masculino também recebe candidatos que representam ilhas e regiões, além das unidades da federação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.