Cantor Wesley Carvalho lança Outra Canção nesta sexta-feira

Por

Cantor Wesley Carvalho lan?a Outra Can??o nesta sexta-feira
Sexta-feira, 30 de setembro de 2016, atualizada às 9h12

Cantor Wesley Carvalho lança Outra Canção nesta sexta-feira

Da Redação

O cantor Wesley Carvalho lança seu segundo álbum, intitulado "Outra Canção", nesta sexta-feira, 30 de setembro, no Bar da Fábrica.

Conhecido como guitarrista da banda Eminência Parda, Wesley lançou três CDs e um DVD com a banda e possui também um CD denominado "Pela Estrada", com suas composições instrumentais. Estimulado pelo Encontro de Compositores de Juiz de Fora, começou a produzir também canções. Paralelamente, ingressou na faculdade de música popular de Barbacena - A Bituca - onde se formou em 2011 em Canto Popular.

Durante os últimos dois anos, o músico se dedicou a gravação do álbum, que tem o incentivo da Lei municipal de incentivo a Cultura Murilo Mendes. O repertório construído por Wesley Carvalho contou com a direção musical de Guilherme Veroneze nas doze faixas. Trata-se de um álbum autoral, que mistura várias cores e tendências da música brasileira, além de um tema instrumental e da regravação de três canções do primeiro CD do Músico.

O Disco conta com as parcerias de Edson Leão em "Neblina", Juliana Stanzani nas canções "Trio em par" e "Tons do adeus", Dudu Costa em "O inventor", Markito e Edson Leão em "Sino dos Ventos", Valéria Faria em "Nau sem rumo" e Hudson Coelho e Anderson Guimarães na canção que dá título ao produto, "Outra canção".

Acompanham o cantor no show os músicos Guilherme Veroneze (piano e direção musical), Lula Ricardo (contrabaixo), Rafael Gonçalves (guitarra), Ângelo Goulart (bateria), Caetano Brasil (sax, flauta, clarinete e clarone) e Amanda Martins (flauta). A noite de lançamento conta ainda com a discotecagem em vinil de Marcelo Castro.