Settra altera tr?nsito nas regições central e leste neste domingo

Por

Sábado, 12 de maio de 2018, atualizada às 09h16

Settra altera trânsito nas regiões central e leste neste domingo

Da redação

Neste domingo, 13, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará intervenções no trânsito das regiões central, para mais uma edição do “Bem Comum Lazer”, e leste, para a “Procissão com a Imagem de Nossa Senhora do Líbano”. Das 6h às 13h, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada para o trânsito de veículos.

Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, utilizando a lateral. No sentido inverso, retornarão à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

“Procissão com a Imagem de Nossa Senhora do Líbano”

A partir das 9 horas, haverá interdição parcial nas ruas Garibaldi Campinhos (Colégio Santos Anjos), Moacyr dos Santos, do Monte, Nossa Senhora do Líbano, Vitorino Braga e Capitão Bicalho, até a Rua Raulinda Magalhães, número 40 (Paróquia Nossa Senhora do Líbano).