Quarta-feira, 18 de setembro de 2019, atualizada às 12h26

Mulher é estuprada após pegar carona em Juiz de Fora

Da redação

Uma mulher, de 47 anos, denunciou ter sido estuprada após pegar carona com um homem, de 48 anos, em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 17 de setembro, mas o crime teria ocorrido no último sábado, 14, na Rua Benjamin Constant, bairro Santa Helena.

A vítima relatou aos policiais que na data tinha feito uso exagerado de bebida alcoólica em uma festa e foi embora desacompanhada para casa. Quando chegou próximo a residência, notou que estava sem as chaves. Ela entrou em um estabelecimento, onde entrou em contato com seus familiares para tentar uma chave emprestada. No local, o suspeito, 48, lhe ofereceu carona para buscar as chaves.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto voltavam de carro para o endereço, a mulher teve um apagão e só se recorda o homem por cima dela tentando consumir o ato sexual. Ela afirma que houve a consumação do ato sem seu consentimento. Já o suspeito disse aos policiais que a relação sexual foi consentida.

A vítima foi atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram realizados vários exames médicos e laboratoriais e encaminhados para o Instituto Criminalística em Belo Horizonte.