Uma rede de esgoto se rompeu na noite desse domingo (10) e causou transtorno no trânsito do Centro de Juiz de Fora.  A Avenida Rio Branco teve o tráfego liberado às 9h45, após os reparos feitos pela equipe da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Em nota a Prefeitura explica "A PJF informa que uma rede de ferro fundido de 300 mm na esquina da avenida Rio Branco com rua Halfeld foi rompida na noite deste domingo, 10. O rompimento foi corrigido durante a madrugada desta segunda-feira, 11. Em função disso, o trânsito na Avenida Rio Branco, pista de automóveis, sentido Manoel Honório - Bom Pastor foi desviado para que a pavimentação seja refeita no local. O asfaltamento da via teve início às 8h30 e terminou às 9h45.

O acidente é uma consequência de obras necessárias para melhoria dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) para a região dos bairros Bairu, Bandeirantes, Bom Clima, Quintas da Avenida, Nossa Senhora das Graças, Eldorado, Progresso, Marumbi e Santa Paula.

Para a execução das obras neste domingo, 10, o fornecimento de água foi suspenso e, quando retomado, a antiga rede de ferro de 300mm, que passa pela Avenida Rio Branco, colapsou. Houve uma oscilação da pressão no sistema de abastecimento após a execução das obras de interligação da nova rede."

Foto: Divulgação Prefeitura de Juiz de Fora

ACESSA.com - Ap?s rompimento de rede antiga de abastecimento de ?gua na Rio Branco, tr?nsito ? liberado