• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Dona de oficina ameaça cliente com arma de fogo no Barreira do Triunfo

    A PM apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições usada na ocorrência de ameaça. Ela estava com documentos vencidos desde 2009

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    23/09/2019

    Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas durante uma ocorrência policial de ameaça nesta segunda-feira, 23 de setembro, no bairro Barreira do Triunfo. Os policiais receberam denúncia de cárcere privado dentro de uma oficina mecânica no bairro. A vítima, de 49 anos, disse à PM que uma mulher, 67 anos, estava armada com revólver calibre 38 e veio ameaçá-lo, retendo seu funcionário dentro da oficina.

    A polícia deslocou até o local onde a proprietária entregou a arma descarregada e outras seis munições que estavam, guardadas em uma bolsa atrás dos guarda-roupas. O revólver estava registrado no nome da mulher, mas o documento estava vencido desde 2009. Ela contou aos policiais que o homem é devedor de serviços prestados em sua oficina e que ele queria retirar outros veículos sem fazer o devido pagamento.

    A ocorrência policial foi feita e arma apreendida junto com munição e encaminhada para setor da Polícia. As partes se comprometeram comparecer à Delegacia para demais providências.

    Eles foram orientados e liberados.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.