Terça-feira, 24 de setembro de 2019, atualizada às 9h55

Jovem é roubada e agredida com tesouradas no Bairro São Mateus

Da redação

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida na tarde dessa segunda-feira, 23 de setembro, no Centro de Juiz de Fora. Os policiais foram acionados e encontraram a mulher com sangramentos e caída no chão entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Rua Chanceler Oswaldo Aranha, no São Mateus. A vítima relatou que estava saindo do local de trabalho, quando foi abordada pelas duas mulheres, de 19 e 25 anos.

De acordo com a vítima, uma das autoras lhe aplicou um golpe tipo gravata, enquanto a outra, lhe deu tesouradas. Algumas pessoas que passavam pela rua tentaram conter as mulheres, mas elas fugiram levando a bolsa da jovem, com documentos pessoais, uniforme, chaves e R$ 200.

A vítima relatou, ainda, que ela começou a ser ameaçada pelas redes sociais em abril, por ter se envolvido com o ex- de uma delas. Durante o rastreamento as autoras foram localizadas em suas residências nos bairros Aracy e Costa Carvalho. Elas foram presas e encaminhadas para a Delegacia. O celular e os cartões bancários foram apreendidos.

A jovem foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), diagnosticada com ferimentos corto-contuso na região do couro cabeludo, medicada e liberada.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.