7h - A concentração de pessoas próximo à saída do Aeroporto da Serrinha já começou para acompanhar a chegada do presidente Jair Messias Bolsonaro em Juiz de. Além do público que está perto de uma cerca que separa onde ele passará, chega também os motociclistas que vão acompanhar a motociata que terá início no local. Trânsito ainda tranquilo. Efetivo das Polícias Civil e Militar já estão empenhadas no local, além de médicos e a assessoria do Governo Federal.

















7h53 - Segundo informações da Infraero, condição da pista de pouso e descolagem está muito ruim, com nevoeiro. Previsão é que às 9h da manhã ela esteja apta para pouso. Segundo a assessoria do governo Federal, previsão de chegada do presidente é às 9h.

8h47 - Local começa a ficar cheio, com apoiadores chegando e aglomerando em frente a saída do Aeroporto. Gritos de 1,2,3,4,5,6 queremos Bolsonaro até 2026 começaram a ser entoados pelos apoiadores. A deputada estadual Delegada Sheila foi hostilizada em sua chegada. Gritos de oportunista foram ouvidos. Já as condição climática começa a melhorar. Nevoeiro começou a dispersar e o sol já tá dando as caras.

8h53 - Avião do Bolsonaro acabou de pousar no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora. Ele vai cumprimentar apoiadores e sair para a motociata.
















9h01 - Deputado federal Daniel Silveira (PDT) entra no Aeroporto da Serrinha. Bolsonaro já está em Juiz de Fora. Bolsonaro já está em Juiz de Fora.

9h07 - Trajeto da motociata será: 9h - Chegada do Presidente no Aeroporto da Serrinha. Sai em direção à Av. Deusdedith Salgado - Av. Dr. Paulo Japiassu Coelho - Av. Itamar Franco até a Praça Antônio Carlos/Praça do Canhão - Travessa Prisco Vianna - Av. Francisco Bernardino até o Mergulhão - Av. Rio Branco até Rua Mal. Setembrino de Carvalho - Ponte do Ladeira - Av. Brasil até a esquina com Av. Ruy Barbosa - Segue até Rua Santa Terezinha com Rua José Eutrópio - encerra motociata 2° BPM.

9h11 - Bolsonaro sai do Aeroporto da Serrinha para cumprimentar apoiadores.




























9h22 - Motociata acaba de começar.


9h48 - A reportagem da ACESSA.com falou com deputado federal Daniel Silveira (PDT) sobre a importância de Juiz de Fora para Bolsonaro enquanto pré-candidato à presidência do país: "Juiz de Fora é um cenário emblemático. Foi aqui que ele quase morreu e renasceu e o povo mineiro é conservador em sua maioria. Então, em Juiz de Fora como em todo o estado de Minas tem total importância na reeleição do presidente".

9h55 - Conforme a assessoria do presidente, Bolsonaro falará com apoiadores em frente ao 2° Batalhão da PM, onde a motociata será encerrada, e seguirá para a 43ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, no Centro Educacional e Social Betel, que fica na Avenida Rio Branco, 09, Centro.

Logo, seguirá para a visita à Santa Casa de Misericórdia.

9h58 - O cronograma atual mostra que o presidente voltará ao Aeroporto da Serrinha às 13h30, mas com os atrasos, esse horário devem sofrer alterações.

10h11 - Durante a concentração na Serrinha, a deputada estadual Delegada Sheila de Mello Oliveira (PSL), disse à ACESSA.com que o Bolsonaro receberá Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. Ela foi autora do projeto junto com Charlles Evangelista quando ainda eram vereadores da Câmara Municipal de JF. A LEI Nº 13.824 que concedeu o título à Bolsonaro foi publicado em 24 de janeiro de 2019. Não sabe onde será essa entrega, se na Santa Casa Misericórdia ou durante à 43ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, no Betel. 

11h - Devido aos atrasos, Bolsonaro vai direto para o evento no Centro Educacional e Social Betel. Apoiadores aguardam a saída do presidente da igreja.

11h08 - Presidente Bolsonaro faz pronunciamento dentro da igreja Betel, na Av. Rio Branco. Imprensa não é autorizada entrar no evento. O Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Augusto Heleno, também está em Juiz de Fora. Vários apoiadores aguardam saída do presidente. O clima no local é tranquilo e sem ocorrência, até o momento, conforme à PM.

11h17 - Os apoiadores Marcelo Moreira, Érica Freitas e Felipe contam que foram à pé do bairro Santa Terezinha até a Avenida Rio Branco, Centro Educacional e Social Betel: "Vamos votar nele e esperamos continuidade no trabalho que está realizando. Não está sendo fácil, mas está certo no caminho". Eles pretendem ir a pé até a Santa Casa de Misericórdia, onde o presidente fará última visita.

11h50 - Apoiadores do Bolsonaro se concentram na entrada da Santa Casa de Misericórdia. A PM já está de prontidão para a chegada do presidente no local. Uma corda foi instalada na calçada para que os pedestres não trafeguem pela via. A pista central está interditada e os ônibus já estão passando pelas pistas de carro. 

12h11 - Em suas redes sociais, o deputado federal Charlles Evangelista postou vídeo entregando o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora à Bolsonaro ainda no Aeroporto ao lado da também deputada estadual Delegada Sheila de Mello.  "Como o próprio presidente sempre diz, foi aqui que ele nasceu de novo e é aqui a sua segunda cidade natal. O título foi proposto por mim e pela Delegada Sheila, ainda quando éramos vereadores na Câmara Municipal. Mais uma forma de mostrar que JF está fechada com Bolsonaro!", disse Charlles em sua página no Instagram.

12h25 - Durante motociata, opositora ao governo Bolsonaro é retirada à força do local. No vídeo do deputado federal Giovani Cherini, postado em sua página no Twitter, é possível ver o momento em que ela é retirada por xingar o presidente. Veja o vídeo

12h30 - Bolsonaro já está a caminho da Santa Casa de Misericórdia.

13h -  Bolsonaro discursa em visita no auditório da Santa Casa de Misericórdia. Transmissão ao vivo da cerimônia na Santa Casa de Misericórdia (Assista) Falou sobre o dia do atentado ocorrido em 2018, em Juiz de Fora, quando levou uma facada durante evento político na Rua Halfeld. Agradeceu aos médicos e falou sobre o medo de deixar a filha, na época de 7 anos, orfã. Recebeu homenagem dos médicos.

13h15 - O presidente saiu da Santa Casa sentido ao Aeroporto da Serrinha



ACESSA.com - Bolsonaro participa de motociata pelas ruas centrais de Juiz de Fora