Quarta-feira, 28 de maio de 2014, atualizada às 11h12

Duas tentativas de homicídio são registradas no Jóquei II

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou duas tentativas de homicídio em menos de duas horas no Jóquei Clube II, na Zona Norte de Juiz de Fora, durante a noite da última terça-feira, 27 de maio.

O primeiro caso aconteceu na rua Sebastiana Rosa Freitas, por volta de 20h da noite. Um jovem de 21 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Lurdes, estava na via de bicicleta quando foi surpreendido por dois ocupantes em uma moto vermelha, que atiraram três vezes. Dois disparos acertaram as costas do rapaz, que foi a pé até ao UPA Norte pedir socorro. Ele não reconheceu os autores, nem soube passar características físicas dos suspeitos. O rapaz foi levado até o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus para passar por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Já na avenida Atlântica, pouco antes das 22h, um adolescente de 17 anos foi até à PM afirmando que se envolveu em uma confusão com um homem de 34 anos e que teria atirado para se defender. Segundo o menor, o homem ameaçou matá-lo com um facão e que, por isso, foi até sua casa e buscou um revólver, atirando algumas vezes contra a vítima. O adolescente disse que dispensou a arma no rio Paraibuna e foi até a sede do 27º Batalhão. O homem foi levado à Maternidade Santa Terezinha e reconheceu o menor como autor dos disparos, mas negou as ameaças e disse desconhecer o motivo dos disparos. O adolescente o seu pai foram levados à delegacia.

ACESSA.com - Duas tentativas de homic?dio s?o registradas no J?quei II