Quinta-feira, 10 de outubro de 2019, atualizada às 9h30

Consórcio Marco XX - Criar ganha licitação do Viaduto dos Três Poderes

Da redação

A empresa Consórcio Marco XX - Criar venceu a licitação para a construção do Viaduto dos Três Poderes, que vai ligar a Avenida Francisco Bernardino à Ponte Wilson Couri Jabour Júnior, no Centro da cidade.  A informação foi divulgada nessa quarta-feira, 9 de outubro, no Atos do Governo. "Esta é mais uma importante obra viária que a PJF está tirando do papel para melhorar a mobilidade urbana", enfatiza o prefeito Antônio Almas.

Paralelamente, foi retomada a complementação do Viaduto "Engenheiro Renato José Abramo", estrutura com duas pistas que ligam os bairros Santa Teresa e Poço Rico, onde está em execução a terra armada para construção dos encontros. Além disso, toda a documentação do edital de licitação para a implementação dos novos acessos, drenagem e obras complementares deste viaduto foi enviada para a Comissão Permanente de Licitação.

"A PJF já está em negociação presencial com os proprietários dos imóveis a serem desapropriados para as obras dos acessos. Aguardarmos o Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviar os recursos para esta etapa. A previsão é de isso aconteça no início de novembro", complementa o secretário de Obras, Amaury Couri.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.