Segunda-feira, 14 de outubro de 2019, atualizada às 11h20

Homem morre alvejado na porta de casa no bairro Olavo Costa 

Da redação

Um homem, de 44 anos, morreu alvejado na Rua Esperança, no Bairro Olavo Costa, em Juiz de Fora, na noite desse domingo, 13 de outubro. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190 e quando chegou no local, conhecido como "paredão", ele estava caído em uma varanda em construção, onde funciona um bar. A médica do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) compareceu no local do crime e confirmou três perfurações, sendo uma na região cefálica frontal, uma no membro superior direito e outra no inferior esquerdo.

Muito abalada, a esposa do homem disse que no sábado ela escutou um barulho semelhante a pedrada no portão de sua garagem. Ao verificar com o marido, ele disse que havia discutido com um indivíduo, que atende pelo apelido de "Fil" e é morador do bairro. Segundo ela, o marido a orientou a tomar cuidado ao sair de casa.

Segundo a viúva, o homem tinha saído de casa para comprar um lanche, mas minutos depois ela escutou os disparos e foi avisada que a vítima era seu companheiro.