Tr?nsito da região Central de Juiz de Fora sofre alteração neste domingo

Por

Sábado, 5 de agosto de 2017, atualizada às 07h41

Trânsito da região Central de Juiz de Fora sofre alteração neste domingo

Da redação

Para realização do desfile e das solenidades de abertura da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, neste domingo, 6 de agosto, serão feitas intervenções no trânsito, transporte coletivo e serviço de táxi na região Central de Juiz de Fora. Em função do evento, não acontecerão as atividades do “Bem Comum Lazer”. A partir das 7h haverá interdição na pista central da Avenida Rio Branco, entre a Avenida Doutor Procópio Teixeira e a Rua Afonso Pinto da Mota, e a pista lateral (sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor), entre as ruas São Sebastião e Espírito Santo. A liberação está prevista para as 13 horas.

Devido às alterações, o sentido de circulação da Rua Rei Alberto será invertido, e os veículos que precisarem acessar a Avenida Rio Branco, no sentido Manoel Honório/Bom Pastor, deverão utilizar as seguintes rotas: Avenida Rio Branco, ruas São Sebastião, Olegário Maciel e Padre Café, ou ruas Silva Jardim, Roberto de Barros e Jarbas de Lery e avenidas Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.

Será permitido tráfego pelas ruas Floriano Peixoto e Espírito Santo, nas esquinas com a Rio Branco.

Serviço de táxi

Só será permitido acesso ao ponto de táxi do Parque Halfeld pela Rua Marechal Deodoro, sem passagem para Avenida Rio Branco. Para o ponto da Igreja Catedral, embora em área interditada, permanecerá sendo realizado pela alça da Catedral, entrando pela Rua Espírito Santo e saindo pela Rua Fernando Lobo.

Transporte coletivo

Também será alterado. As empresas deverão obedecer aos pontos de parada já determinados na Avenida Getúlio Vargas, Travessa Doutor Prisco, Avenida Francisco Bernadino e Avenida Presidente Itamar Franco. Confira alterações em anexo.