• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 7 de novembro de 2019, atualizada às 11h08

    Juiz de Fora registra três roubos de celulares nesta quarta-feira

    Da redação

    Nesta quarta-feira, 6 de novembro, a Polícia Militar (PM) registrou três roubos de celulares em Juiz de Fora. O primeiro caso foi por volta das 6h. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mulher transitava pela Rua Eucherio Rodrigues, com a Avenida Lúcio Bittencourt, no Bairro Francisco Bernardino, quando foi abordada por um homem, insinuando estar armado, que subtraiu sua bolsa, com dois aparelhos celulares, R$ 35 e documentos pessoais.

    O segundo caso foi na Rua Osório de Almeida, no Bairro Poço Rico. A vítima, de 45 anos, estava parada dentro do carro, quando foi abordada pela autora, de 32 anos. Conforme o BO, a mulher encostou o estilete no seu pescoço e roubou o aparelho celular. Durante rastreamento, a suspeita foi encontrada em um bar, com dois papelotes de cocaína. O celular estava escondido dentro do banheiro do estabelecimento. Já na Delegacia, a PM fez busca íntima e encontrou mais um papelote de cocaína

    O outro roubo foi na Rua Fernando Lobo, no Centro de Juiz de Fora. A mulher, de 36 anos, voltava para casa, por volta das 22h40, com o fone de ouvido ligar e o celular dentro da bolsa. Neste momento, ela foi abordada por um indivíduo que lhe aplicou um golpe de gravata, jogando-a no chão e arrastando a vítima pela via, até levar seu celular. Após o crime, ele fugiu para a Rua Santo Antônio e não foi encontrado.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.