Sábado, 9 de novembro de 2019, atualizada às 12h

Motorista de aplicativo é morto durante assalto em Juiz de Fora

Da redação

Um homem, de 21 anos, motorista de aplicativo, morreu na noite dessa sexta-feira, 8 de novembro, durante uma tentativa de assalto, na Rua Todos os Santos, no Bairro Cesário Alvim, em Juiz de Fora. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), ao tentar escapar do assalto ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Conforme a PM, o jovem transportava pai e filho, de 29 e 7 anos, quando dois bandido, não identificados, saíram de um matagal e abordaram o veículo, que estava com os vidros fechados.

Ainda segundo o BO, após o barulho, o homem acelerou o carro e tentou subir a Rua Rosalina Praxe, mas perdeu o controle da direção e capotou em um barranco, morrendo na hora. Os passageiros tiveram ferimentos leves. No Hospital de Pronto Socorro (HPS), os médicos constataram perfuração na cabeça da vítima.

O rastreamento foi realizado, mas sem êxito.

Em uma postagem na página Juiz de Fora da Depressão, uma mensagem informa que neste sábado, por volta das 14h, todos os motoristas do aplicativo devem parar suas atividades em luto da morte do homem. "Pedimos que a população entenda e busque outra maneira de locomoção"

O Portal ACESSA.com entrou em contato com a 99 Táxi e aguarda retorno.

ACESSA.com - Motorista de aplicativo ? morto durante assalto em Juiz de Fora