Segunda-feira, 11 de novembro de 2019, atualizada às 10h

PM prende adolescente de 15 anos suspeito de matar motorista de aplicativo

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo, 10 de novembro, um adolescente, de 15 anos e um jovem, de 18, suspeitos de participação no assassinato de um motorista de aplicativo, em Juiz de Fora.

Conforme, o Boletim de Ocorrências, após o crime, registrado na sexta-feira, a PM realizou intenso rastreamento. Com a ajuda da população foi possível chegar até os suspeitos, moradores do Bairro Santa Cândida. O jovem foi preso do tráfico de drogas e também por ter providenciado a fuga dos autores do bairro. O adolescente confirmou ser o autor do crime, juntamente com um homem, de 24 anos, que continua foragido.

De acordo com a PM, desde a madrugada de sexta até o domingo, foram registradas diversas denúncias pelo 190 apontando os autores. Ele foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.

Segundo o adolescente, ele e o outro autor estavam em um matagal usando drogas, quando avistaram o veículo e acharam que era de um traficante rival. Por este motivo eles tentaram abordar o carro, mas como o motorista não parou, eles atiraram e fugiram.

O caso

O motorista, de 21 anos, morreu durante uma tentativa de assalto, na Rua Todos os Santos, no Bairro Cesário Alvim. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), ao tentar escapar do assalto ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Conforme a PM, o jovem transportava pai e filho, de 29 e 7 anos, quando dois bandido, não identificados, saíram de um matagal e abordaram o veículo, que estava com os vidros fechados.

Ainda segundo o BO, após o barulho, o homem acelerou o carro e tentou subir a Rua Rosalina Praxe, mas perdeu o controle da direção e capotou em um barranco, morrendo na hora. Os passageiros tiveram ferimentos leves. No Hospital de Pronto Socorro (HPS), os médicos constataram perfuração na cabeça da vítima.

No sábado, 9, motoristas de aplicativos realizaram uma carreata pelas ruas de Juiz de Fora.


ACESSA.com - PM prende adolescente suspeito de matar motorista de aplicativo