Terça-feira, 12 de novembro de 2019, atualizada às 10h20

PM registra mais duas tentativas de homicídio em Juiz de Fora

Da redação

Além do caso do Bairro Bonfim, em que o autor da tentativa de homicídio foi preso, a cidade teve outras duas ocorrências nas últimas 24. A primeira foi por volta das 11h, desta segunda-feira, 11 de novembro, na Rua Clovis Serroa da Mora, no Bairro São Geraldo.

O jovem, de 19 anos, contou aos policiais que caminhava no local e um homem o ameaçou, ordenando que ele ajoelhasse no chão.  Depois, eles começaram a brigar e o autor efetuou cinco disparos, atingindo a cabeça, o tórax, o braço, o antebraço e a mão direita, fugindo em seguida. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas como a identidade não foi informada pela PM, não foi possível confirmar o estado de saúde.

O outro caso foi por volta das 22h, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. A vítima, sem identificação, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Norte inconsciente e com ferimentos nas costas, proveniente de arma de fogo. Ela foi levada por um homem, de 27 anos, que estava chegando em casa, quando a vítima apareceu pedindo socorro.

Durante o atendimento, os médicos explicaram que a munição teria transfixado na altura do peitoral e que o estado do homem era grave. Um enfermeiro reconheceu a vítima e disse que ele é morado do Nova Era. Nenhum suspeito foi localizado.