Settra altera tr?nsito para Festa de Santa Luzia e reparos no Centro e Borboleta

Por

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, atualizada às 16h38

Settra altera trânsito para Festa de Santa Luzia e reparos no Centro e Borboleta

Da redação

Em virtude da Festa de Santa Luzia, que acontece nesta terça-feira, 12 de dezembro, e na quarta-feira, 13, no bairro Santa Luzia, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promoverá intervenções no trânsito, visando à segurança dos fiéis e à fluidez no tráfego de veículos. Também haverá alterações no tráfego em vias do Borboleta e Centro a partir desta mesma data.

Na terça-feira, a partir das 20h30, será feita interdição momentânea nas vias onde passará a procissão. O cortejo religioso terá início na capela do Santuário de Santa Luzia, na Rua Ibitiguaia, 440, seguindo pelas ruas Porto das Flores e Ingrácia Pinheiro, até a Igreja Matriz. Na medida que os fiéis forem avançando, a circulação dos carros será liberada.

Já na quarta-feira, entre 5h30 e 22h, será implantada mão única na Rua Aurora Torres, entre as ruas Pedro Celeste e José Nunes Leal. Ficará proibido o estacionamento nos dois sentidos das ruas Ingrácia Pinheiro, em frente à igreja, e Aurora Torres, próximo à Ingrácia Pinheiro.

Interdição para reparos

Nesta terça, 12, será feita a interdição total da rua Espírito Santo, entre a Olegário Maciel e a Santo Antônio. A alteração acontece a partir das 8h, com previsão de término as 17h, por conta de reparos na esquina das ruas Solano Braga com Espírito Santo.

Já a Rua José Lourenço, no Borboleta, está funcionando em sistema “Pare e Siga” para reparos na rede de esgoto. A duração prevista do trabalho é de três meses, com execução sempre das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.