• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 13 de novembro de 2019, atualizada às 10h17

    Suspeito de cometer roubos em Juiz de Fora é preso no Ladeira

    Da redação

    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta terça-feira, 12 de novembro, no Bairro Ladeira, um jovem de 20 anos, suspeito de cometer vários roubos no município, entre eles, crimes ocorridos nos meses de outubro e de novembro.

    Durante a ação, ainda foram recuperados dois aparelhos celulares subtraídos em crimes anteriores. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado José Márcio de Almeida Lopes, o investigado é um dos mais procurados na Zona Leste do município pela prática da modalidade criminosa.

    Investigações apontam que, no dia 10 de outubro, o homem teria abordado uma vítima no Bairro Ladeira e roubado o celular dela. Durante a prática do delito, ele teria ameaçado esfaquear a vítima, de posse de uma faca.

    No dia 14 de outubro, na Avenida Brasil, o suspeito e comparsas teriam abordado vítimas em um ponto de ônibus e, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, teriam recolhido os aparelhos celulares das pessoas.

    Já no dia 05 de novembro, o homem teria anunciado um assalto, no Bairro Mariano Procópio, quando a vítima estava fechando a oficina mecânica dela.  Na ocasião, ele portava uma arma de fogo e chegou a subtrair o aparelho celular da vítima. “O investigado já possui outras anotações em sua Folha de Antecedentes Criminais pela prática do crime de roubo”, destacou a autoridade policial.

    O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Essa ação faz parte de uma série de diligências que estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, no município, para prender autores de crimes de roubo e para recuperar os bens das vítimas.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.