Segunda-feira, 18 de novembro de 2019, atualizada às 18h04

Corpo de homem desaparecido no Rio Paraibuna é encontrado

Da redação

O corpo de um homem desaparecido desde a noite de sexta-feira, 15, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, entre os bairros Jóquei Clube e Industrial. A vítima desapareceu depois do carro conduzido por ele cair no leito do Rio Paraibuna. As buscas duraram mais de 60 horas.

Os Bombeiros foram acionados na sexta, 15, por volta das 23h, para atender ocorrência de uma possível vítima de afogamento no bairro Barbosa Lage.

Segundo informações de testemunhas, o motorista entrou em seu veículo e ao tentar fazer uma curva, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, perdeu a direção e caiu na água. Eles ainda disseram que viram o homem fora do veículo, submergiu e não voltou mais a superfície.

No sábado, a corporação chegou a receber ligação com informações que havia um corpo sendo levado pelas águas próximo a ponte da Regional Leste. A equipe realizou varredura até o bairro Vila Ideal, mas o corpo não foi encontrado. Os bombeiros não informaram ainda a identidade da vítima, entretanto, apontam ser um homem de aproximadamente 35 anos.

A perícia da Polícia Civil está no local para fazer reconhecimento e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).