Quinta-feira, 21 de novembro de 2019, atualizada às 17h49

Homem é preso por crime de importunação sexual em Juiz de Fora

Da redação

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 64 anos. Ele foi localizado em um restaurante popular, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações do delegado Luciano Vidal, a princípio, o suspeito é investigado pelo crime de importunação sexual, de forma tentada.

As investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil apontam que, desde o último ano, ele vinha abordando jovens na saída de um colégio, situado na Avenida Itamar Franco, dizendo que iria levar as adolescentes para passear e se divertir em Cabo Frio. “No início deste ano, foi concluído inquérito e enviado à Justiça, com indiciamento dele por importunação sexual, de forma tentada, no entanto, ele continuou agindo da mesma maneira”, explicou.

Segundo o delegado, há dois meses, ele novamente cometeu o crime. “Importunando duas meninas, de 14 anos, e chegou até a segurar no braço de uma delas, dizendo que iria levar as jovens à cidade de Cabo Frio. Então, representamos pela prisão dele e a Justiça decretou cinco dias de prisão temporária. Estamos concluindo o inquérito e encaminharemos à Justiça com o pedido de conversão de prisão temporária em preventiva”, finalizou.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.