Sexta-feira, 22 de novembro de 2019, atualizada às 12h38

Homem e adolescente são detidos por envolvimento em assalto a supermercado em Benfica

Da redação

Um homem, de 30 anos, e outro adolescente, 16, foram detidos por envolvimento em um assalto a um supermercado na tarde de quinta-feira, 21 de novembro, no bairro Benfica. A Polícia Militar recebeu informações via Copom que o suspeito armado roubou R$ 700 de dois caixas do mercado da Rua Martins Barbosa.

Os militares identificaram o rapaz através das imagens gravadas pelas câmeras de vigilância do estabelecimento e iniciaram rastreamento pela região. A equipe localizou o assaltante na linha férrea com uma camisa vinho enrolada na mão. Ele tentou fugir e abandonou a camisa no caminho, mas acabou detido pela PM. A blusa foi recuperada e enrolava o simulacro de arma usado no assalto.

O suspeito contou aos policiais que tinha dívida de droga com outro homem, 26 anos, e que cometeu o crime para quitar este débito. Conforme o combinado, ele recebeu o simulacro sendo orientado a realizar o roubo e passar o dinheiro para o adolescente, 16.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial deslocou até a casa do menor, que negou sua participação no assalto. Os militares vistoriaram a casa do adolescente, mas nada de ilícito foi encontrado. Como o assaltante manteve sua versão sobre a participação do rapaz no delito, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

O dinheiro roubado e o mandante do crime não foram encontrados até o fechamento da ocorrência.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.