Sexta-feira, 22 de novembro de 2019, atualizada às 11h

Três pessoas são assaltadas e ameaçadas com faca em Juiz de Fora

Da redação

Mais três roubos de celular foram registrados em Juiz de Fora, em menos de 24 horas. O primeiro caso foi o de uma adolescente, de 14 anos. Ela andava nesta quinta-feira, 21 de novembro, pela Rua Oswaldo Cruz, às 16h30, com o aparelho na mão, quando o homem a abordou e disse: "passa o celular, senão lhe dou uma facada". Com medo, a mulher entregou o telefone e o autor fugiu pela Rua Santo Antônio.

À noite, por volta das 19h10, na Rua Ana Sales, no Bairro Benfica, um homem, de 29 anos, foi preso após roubar o celular de uma mulher, de 32 anos. De acordo com a vítima, ela saia de um supermercado, foi abordada pelo indivíduo e ameaçada com uma faca. O homem fugiu com o celular e jogou a arma branca no córrego Inês Garcia. Porém, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Também na noite dessa quinta-feira, na Rua Antônio Passarela, no São Mateus, uma jovem de 20 anos, foi ameaçada com uma faca nas costas. O bandido exigiu que ela entregasse o celular e fugiu. A viatura da PM foi acionada e deslocou até a Rua Araguari, onde o GPS marcava localização, mas o autor e nem o aparelho foram encontrados. Depois, a jovem retornou para o 190 e disse que estava com amigos na via e encontrou o telefone caído no canto da calçada. O objeto foi recolhido e encaminhado para a Delegacia para ser devolvido à jovem.