Segunda-feira, 25 de novembro de 2019, atualizada às 10h40

Defesa Civil registra quatro ocorrências em Juiz de Fora no fim de semana

Da redação

A Defesa Civil em Juiz de Fora registrou quatro ocorrências devidos as fortes chuvas (e ventos) da tarde/noite do último sábado, 23 de novembro.

No Bairro Granjas Bethânia teve um deslizamento de terra; no Jóquei Clube, dois destelhamentos e no Santo Antônio, deslocamento parcial de um poste, em função de um deslizamento de terra. Segundo nota da assessoria "Esta última ocorrência foi divulgada equivocadamente, no final da tarde de sábado, como "queda de poste" - neste caso a Defesa Civil esteve no local, constatou o deslocamento parcial e não o tombamento do poste, e entrou em contato com a Cemig".

Também no sábado, a Defesa Civil foi acionada em função de queda de uma árvore na Alameda Ilva Mello Reis, no Bairro Aeroporto. No entanto, a ocorrência foi tratada pelo Corpo de Bombeiros. Conforme a corporação, "essa árvore caiu na pista de rolamento, próximo à Sociedade Portuguesa, obstruindo a pista. Além disso, foram realizadas vistorias nos bairros Jóquei Clube, Milho Branco e Jardim Natal, sem que fosse constatado risco iminente. Todos os solicitantes foram orientados".

O velório será nesta segunda-feira, 25, a partir das 12h, na Capela 2, do Cemitério Parque da Saudade. O sepultamento está marcado para as 17h.

ACESSA.com - Defesa Civil registra quatro ocorr?ncias em Juiz de Fora no fim de semana