Terça-feira, 26 de novembro de 2019, atualizada às 11h30 e às 10h do dia 27

Bandidos roubam mercadorias do carro dos Correios no Bairro Progresso

Da redação

Um motorista do carro dos Correios, de 34 anos, foi assaltado na tarde da última segunda-feira, 25 de novembro, na Rua Antonieta Maximiniano Sampaio, no Bairro Progresso, em Juiz de Fora. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), o funcionário estava fazendo entrega quando foi surpreendido pelos bandidos, de 25 e 26 anos. Um deles entrou na frente do carro e o outro ficou do lado da janela, simulando estar armado.

O motorista tentou fugir, engatando a marcha ré, mas não conseguiu. Um dos suspeitos ainda desligou o carro pela janela. Eles perguntaram para a vítima se no automóvel tinha aparelho celular e vasculharam todas as mercadorias. Além disso, eles pediram R$ 20 do homem e fugiram em um táxi com os materiais roubados. A vítima não souber descrever o que foi levado. Populares apontaram os suspeitos como autores, mas não foi possível localizá-los.

Em nota, os Correios confirmaram o crime. "Ainda estamos em fase de apuração, mas temos registros das imagens. A Policia Militar efetua operação de busca e apreensão com o objetivo de captura do(s) envolvido(s). Felizmente, não houve feridos. Ressaltamos que os Correios não estão alheios a ações criminosas contra a Empresa, adotando medidas no intuito de promover as condições mais adequadas para o atendimento, o bem-estar e a segurança dos empregados e clientes em suas unidades. Nesse sentido, são realizadas constantes ações de segurança, que envolvem o uso de equipamentos específicos, orientações e acompanhamentos para a prevenção de crimes e, em destaque, a parceria com os órgãos públicos de segurança em todos os níveis (municipal, estadual e federal), responsáveis pelo combate à criminalidade".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.