• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 26 de novembro de 2019, atualizada às 9h

    Polícia Civil conclui investigação sobre roubo a motos em Juiz de Fora

    Da redação

    A Polícia Civil (PC) concluiu, nesta segunda-feira, 25 de novembro, o inquérito policial sobre um roubo, ocorrido na tarde do dia 18 de setembro, em Juiz de Fora. Na ocasião, as vítimas estavam nadando em uma represa, quando foram surpreendidas por homens que subtraíram seus pertences, entre eles, documentos, cartões e objetos pessoais. Três motocicletas também foram roubadas.

    Segundo as informações repassadas pela assessoria da PC, o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado José Márcio de Almeida Lopes, explicou que após investigações, foi possível apurar o envolvimento de três jovens, de 21, 21 e 22 anos. “Os autores, posteriormente ao crime em tela, foram presos pela prática de outros delitos. Já possuem passagens pelos crimes de tráfico de drogas; porte e posse ilegal de arma de fogo; corrupção de menores; roubo; extorsão e receptação".

    Ainda nesta segunda-feira, foi realizado procedimento formal de reconhecimento pessoal dos autores. “O inquérito policial foi concluído e será remetido à Justiça Pública". Ainda de acordo com a autoridade policial, a PC também apurou a participação de dois dos investigados, de 21 e 22 anos, no roubo ocorrido no dia 4 de outubro, em uma padaria localizada no Bairro Industrial. Na época, foram subtraídos cerca de R$ 600 e um telefone celular. “Mesmo encerrados os casos, a polícia segue com as investigações a respeito dos mesmos autores para verificar se eles são suspeitos de outros roubos na cidade”, concluiu.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.