Quarta-feira, 27 de novembro de 2019, atualizada às 12h10

PC realiza operação contra violência doméstica na Zona da Mata

Da redação

A Polícia Civil (PC) de Minas Gerais deflagrou, nesta terça-feira e quarta-feira, 27 de novembro, a operação "Marias', em busca por envolvidos em violência doméstica. De acordo com a assessoria da PC, na terça-feira os alvos foram os abusadores de meninas, menores de 18 anos de idade. Em Juiz de Fora, a operação foi desencadeada nesta quarta-feira. Ao todo, 40 policiais participam da operação.

Foram cumpridos dois mandados de prisão. Um município de Miraí, que pertence à 3ª Delegacia Regional de Leopoldina. "O alvo também foi preso em flagrante delito, por envolvimento em violência doméstica. E o outro, em Rodeiro, que pertence à 2ª Delegacia Regional de Ubá".

Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na área do departamento. De acordo com a Delegada Carolina Gonçalves, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora, "foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos Bairros Alto Santa Rita e Jardim do Sol, e foram apreendidos um notebook, um pen drive e um celular. O material será encaminhado à perícia para dar continuidade às investigações. Segundo ela, também foi realizada fiscalização relacionada a medidas protetivas e cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Muriaé e um em Viçosa.



ACESSA.com - PC realiza opera??o contra viol?ncia dom?stica na Zona da Mata