• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 29 de novembro de 2019, atualizada às 11h

    Homem é preso ao obrigar mulher retirar queixa de agressão em Juiz de Fora

    Da redação


    A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na última quarta-feira, 27 de novembro, um homem de 52 anos por coação no curso do processo.

    Conforme informações da delegada Carolina Gonçalves, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, nesta semana, a vítima, de 41 anos foi até o local informando que está em processo de separação e que teria sido agredida pelo ex-companheiro.

    A mulher também chegou a solicitar medidas protetivas em desfavor do suspeito. No entanto, o investigado descobriu que ela havia registrado a ocorrência e teria determinado que ela retirasse, sob ameaça, o pedido de medida protetiva. “Na quarta-feira, ele levou a ex-mulher até a Delegacia, no Bairro Jardim Glória, parou o veículo dele próximo ao local, ficou aguardando a vítima retirar a queixa e chegou a ameaçá-la dizendo que se ela quisesse briga, iria ter”, explicou, complementando que, sob ameaça, ele também teria determinado que a mulher explicasse que ela havia iniciado as agressões, caso fosse informado na Delegacia sobre a impossibilidade de retirar o pedido de medida protetiva.

    Ainda segundo a autoridade policial, ele foi abordado próximo a um ponto de táxi e, posteriormente, preso em flagrante. Na Delegacia, foi ratificada a prisão do suspeito por coação no curso do processo e arbitrada fiança. Ele efetuou o pagamento e responderá em liberdade. “As investigações relacionadas à agressão também estão em andamento”, concluiu.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.