Segunda-feira, 29 de outubro de 2012, atualizada às 09h45

Homem de 25 anos é morto com facada nas costas

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da PM

Um homem de 25 anos morreu na noite do último domingo, 28 de outubro, após ser atingido por uma facada nas costas. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na rua Aristeu David Andrade, no bairro Santos Dumont, na porta de um bar.

A vítima, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Pedro, foi atingida por um rapaz de 24 anos, que fugiu em uma moto vermelha logo depois da ação. Segundo a PM, ele seria morador do local.

Segundo os policiais, ao abordarem a mulher do autor, a mesma teria dito que os homens teriam um desentendimento desde a adolescência. A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Casal de irmãos é atropelado após discussão

Duas pessoas, de 29 e 30 anos, foram atropeladas na tarde do último domingo, 28 de outubro, na avenida dos Andradas, no bairro Jardim Glória, após discussão em trânsito. De acordo com o boletim de ocorrências, tudo começou quando o motorista de um carro parou na via para ir até um posto de votação eleitoral.

Segundo os policiais, enquanto a irmã e a noiva do rapaz permaneciam esperando dentro do veículo, um carro teria chocado-se contra ele. Logo depois a batida, o condutor retornou e tentou dialogar com o motorista sobre o dano, mas ele arrancou com o veículo, atingindo a noiva e o homem. Após isso, ele fugiu.

Logo após o atropelamento, as duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, com escoriações. O veículo atingido teve danos no para-choque traseiro e na porta dianteira esquerda. De acordo com a Polícia Militar (PM), a placa do veículo foi consultada, e uma viatura deslocou-se até a residência do homem, mas ele não foi localizado.

Ainda segundo a PM, o condutor do veículo procurou o posto policial da rodoviária e disse aos policiais que esbarrou no veículo, mas que o motorista do carro tentou chutar o seu automóvel, além de xingá-lo. Segundo o boletim, o autor da batida foi embora do local para evitar problemas, e disse não ter percebido que atingiu as duas pessoas. O veículo do autor, por não possuir impedimentos, foi liberado.

 

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES