Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019, atualizada às 11h

Antônio Almas garante 13º salário dos servidores na segunda quinzena de janeiro de 2020

Da redação

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vão receber o 13º salário, em parcela única, na segunda quinzena de janeiro de 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Almas. “Receberemos recursos no início do ano, como o IPTU e, desta forma, conseguimos encontrar uma equação para 2020 melhor do que a que encontramos em 2019."

Por meio de nota, a assessoria da Secretaria da Fazenda destacou "que as dificuldades financeiras ainda estão colocadas. A situação financeira não mudou para os municípios. Este ano tivemos uma melhora, pois o Estado regularizou os repasses às prefeituras a partir de fevereiro. Mas os atrasados de janeiro, por exemplo, somam R$ 18 milhões, que correspondem a quase metade da nossa folha salarial mensal e da folha do 13º. É uma situação que traz dificuldades ao longo do ano”, ressaltou Almas."

Almas também confirmou que os pagamentos dos meses de novembro e dezembro serão feitos no quinto dia útil do mês subsequente, ou seja, 6 de dezembro e 8 de janeiro. "O fluxo financeiro da PJF segue sendo monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da Administração Municipal, visando o equilíbrio fiscal do Município."

ACESSA.com - Ant?nio Almas garante 13? sal?rio dos servidores na segunda quinzena de janeiro de 2020