Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, atualizada às 12h25

Mulher é presa por exigir dinheiro de idoso em troca de sexo em Juiz de Fora

Da redação

Uma mulher, de 54 anos, foi presa por exigir dinheiro de um idoso, 74, em troca de favores sexuais, em Juiz de Fora. O gerente do Banco Itaú, do bairro Manoel Honório, acionou à polícia, já que a vítima tentava, pela segunda vez, fazer empréstimo em seu nome para beneficiar a estelionatária.

Os militares abordaram a suspeita, que aguardava o idoso dentro de um Ford/ka preto, estacionado próxima a agência bancária. Ao ser questionada sobre o fato, ela disse que aguardava a vítima com o dinheiro que receberia em troca de sexo.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso confirmou a versão da mulher. Ele contou que a suspeita se aproximou dele, o seduziu com cuidados e atenção excessiva, mantendo relações sexuais, além de passar a lhe acompanhar e dar carona.

Com todo envolvimento, o idoso foi convencido a realizar um empréstimo de R$ 6.800, em novembro, para entregar a mulher. A vítima ainda repassou para a estelionatária o valor da sua aposentadoria, além de comprar para ela dois televisores e outros produtos. Toda a transação foi confirmada através de extrato bancário, restando ao homem saldo negativo na instituição bancária, onde tentava fazer novo empréstimo.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão. O veículo foi apreendido.