• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 7 de dezembro de 2019, atualizada às 10h03

    Bandido rouba R$ 10 mil de empresa de construção Civil no bairro São Pedro

    Da redação

    Uma empresa de construção civil foi assaltada na tarde de sexta-feira, 6 de dezembro, no bairro São Pedro. O ladrão armado com revólver roubou R$ 10 mil que seria o montante para pagar o salário dos funcionários. O crime ocorreu às 16h20, na Rua Pedro Henrique Krambeck.

    O proprietário, de 43 anos, contou aos policiais que o suspeito, que aparentava ter 25 anos, pulou o muro da empresa e invadiu o escritório no momento em que os pagamentos seriam feitos. Armado com um revólver calibre 32, ele anunciou o roubo. A vítima ainda tentou entregar um valor inferior, mas o bandido disse que sabia que tinha mais dinheiro e começou a vasculhar o local. Sob ameaçada, o proprietário entregou todo o valor.

    Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), um segundo suspeito ficou do lado de fora em uma moto e daria cobertura ao seu comparsa para fugir, mas, quando ele já estava saindo, o proprietário gritou ao funcionário que chegava na empresa. Neste momento, o bandido pulou novamente o muro e ao se deparar com outro funcionário estacionando uma moto, exigiu que ele entregasse o veículo e capacete e fugiu.

    Os bandidos não foram localizados até o fechamento da ocorrência.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.