Quarta-feira, 23 de julho de 2014, atualizada às 11h35 e às 15h11

Homem leva duas facadas durante a tarde no Santa Rita

Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio no meio da tarde da última terça-feira, 22 de julho, no bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima estava andando pela rua Doutor Geraldo Paleta quando encontrou com o autor, de 36. Neste momento, o suspeito alegou que a vítima teria realizado uma tentativa de homicídio contra ele no passado, retirou uma faca da cintura e acertou o homem duas vezes, sendo uma no pescoço e outra no lado direito do tórax. A vítima ainda foi andando para casa, onde permaneceu deitada em sua cama. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela irmã do homem, cerca de uma hora e meia após o crime ter acontecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas duas perfurações profundas. A Secretaria de Saúde (SS) de Juiz de Fora informou que ele está estável, lúcido e orientação e deve receber alta ainda nesta quarta-feira, 23.

De acordo com a PM, um rastreamento foi feito e o irmão do suspeito foi localizado, mas este afirmou desconhecer o paradeiro do autor e disse que chamaria os policiais caso o irmão aparecesse em casa. Até o momento, ele não foi localizado.

ACESSA.com - Homem leva duas facadas durante a tarde no Santa Rita