Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, atualizada às 12h14

Motorista de aplicativo é agredido e assaltado no Distrito Industrial

Da redação

Um motorista de aplicativo, de 38 anos, foi agredido e assaltado no início da noite de quarta-feira, 1° de janeiro, no bairro Distrito Industrial.

O suposto passageiro, 27, contou para os policiais sua versão dos fatos. Ele relatou que foi convidado para um programa sexual com a vítima e depois de consumar o ato, ela teria se recusado pagar os R$ 50 acordados. Por este motivo, ele agrediu o motorista na cabeça e roubou o seu aparelho celular e um botijão de gás que estava dentro do veículo.

Já a vítima disse à polícia que é motorista de aplicativo e tinha sido solicitado para realizar uma corrida até o bairro Ponte Preta. Durante o trajeto, o passageiro pediu para ele parar o carro e exigiu dinheiro e celular. Ao tentar resistir ao crime, o suspeito começou a lhe agredir com socos e pedradas. Mesmo machucado, o condutor conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internada.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Plantão. Os objetos roubados foram recuperados.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.