Casa de Cultura vai disponibilizar anfiteatros e galerias para projetos de artes pl?sticas e c?nicas Inscri?es para ocupa??o dos espa?os v?o at? o dia 30 de janeiro

As informa?es abaixo foram enviadas pela assessoria de imprensa da Casa de Cultura da UFJF.
15/01/2009

Pela primeira vez, a Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora vai disponibilizar o anfiteatro e as galerias para projetos apresentados por artistas e produtores de maneira individual ou em grupo nas ?reas de artes pl?sticas e c?nicas.

O edital para ocupa??o das galerias oferece o Andar T?rreo (foyer e galeria) e o Andar Superior (com tr?s galerias). O anfiteatro tem capacidade para 80 pessoas na plat?ia e possui per?odos dispon?veis nos finais de semana de mar?o a dezembro de 2009, conforme previsto no edital.

As inscri?es para o uso do anfiteatro v?o at? o dia 30 de janeiro e podem ser realizadas pelos Correios ou diretamente na Assessoria de Cultura da Casa, de segunda ? sexta, no per?odo da tarde. Mais detalhes est?o nos editais, dispon?veis na sede da Casa de Cultura, na avenida Rio Branco 3.372, bairro Alto dos Passos, e no site da institui??o.

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou, cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento