Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, atualizada às 17h18

Polícia Civil desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas na região Leste de JF

Da redação

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido em operação deflagrada para combater o tráfico de drogas, no bairro Santa Cândida. A Polícia Civil desarticulou grupo que atuava na venda de entorpecentes na região Leste de Juiz de Fora.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rafael Gomes, após diligências realizadas, resultado das investigações iniciadas no último ano, equipes de policiais civis estiveram na região e também localizaram cerca de 250 gramas de crack - quantidade avaliada em aproximadamente R$6 mil; duas buchas de maconha; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; dinheiro; aparelhos celulares e outros materiais.

Segundo a autoridade policial, as investigações prosseguem para apurar a participação de outros suspeitos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Já o adolescente foi entregue ao representante legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.