Terça-feira, 21 de janeiro de 2020, atualizada às 12h21

Assaltante é contido por populares depois de roubar clínica veterinária

Da redação

Um assaltante, de 25 anos, foi contido por populares depois de roubar uma clínica veterinária, no bairro Costa Carvalho. O crime ocorreu na segunda-feira, 20 de janeiro, por volta das 16h, na Avenida Sete de Setembro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem e seu comparsa entraram na clínica armados com um simulacro de arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles levaram um aparelho celular, um relógio, uma pulseira e um cordão de ouro e R$ 256. A dupla fugiu pela Avenida Brasil, sendo perseguida por populares.

Testemunhas contaram aos policiais que durante a fuga, os ladrões se separaram e um deles tentou fuga pulando sobre os carros em movimento da via, até que deixou o simulacro cair e foi atropelado por uma caminhonete, momento em que foi contido pelas pessoas até a chegada da viatura.

A PM fez busca pessoal no suspeito e encontrou em seu bolso e dinheiro e celular roubados. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha.