• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 28 de janeiro de 2020, atualizada às 14h32

    Homem é indiciado por tentativa de homicídio contra idoso em JF

    Da redação

    A Polícia Civil concluiu a investigação de agressão a um ciclista, de 61 anos, em Juiz de Fora. O suspeito, de 44 anos, foi indiciado por ter cometido tentativa de homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima. O crime teria ocorrido no dia 28 de julho de 2019, em um passeio ciclístico.

    De acordo com a titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, na ocasião, o idoso e o investigado participavam do evento e, durante o percurso, após descer uma ladeira, o homem quase teria se chocado contra a bicicleta da vítima, resultando em ofensas por parte do suspeito. Posteriormente, o suspeito teria agredido o idoso. Ele chegou a ficar desacordado e houve uma tentativa de intervenção de testemunhas para ajudar, no entanto, o investigado teria continuado com as agressões, desferindo chutes, bem como golpes na cabeça e na face da vítima.

    Segundo a delegada, nesta terça-feira, 28, o inquérito policial será remetido à Justiça e o homem responderá pela prática do crime.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.