Segunda-feira, 24 de março de 2014, atualizada às 15h

Quatro pessoas sofrem tentativas de homicídio em menos de 24 horas em JF

Um adolescente de 13 anos, um jovem de 18, outro de 19 e um de 20 sofreram tentativas de homicídio durante este final de semana, entre a noite de sexta-feira, 21 de março, e a noite de sábado, 22, em Juiz de Fora. O adolescente de 13 anos está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não corre risco de morte.

Na noite de sexta, no bairro Amazonas, na Zona Norte, um jovem, 18, estava na rua Jequitiba quando um indivíduo já conhecido chegou em um Chevette, na companhia de outra pessoa, apontou a arma em direção à vítima. Neste momento, ele reagiu e segurou o revólver, que foi disparado e atingiu as costas do menor, que passava pelo local. De acordo com o jovem, a motivação do crime foi por ele ter deixado de andar junto ao autor. 

Na manhã de sábado, um ciclista disparou três vezes no bairro Sagrado Coração, Zona Sul, e atingiu duas vezes, uma na região pública e outra no ombro esquerdo, um jovem de 20 anos que estava na rua. A vítima alegou que o autor é membro de uma gangue rival e que há uma disputa de território na região. Ninguém foi preso.

Já na noite de sábado, um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos de atirar contra um jovem de 19 anos, no bairro Borboleta, Zona Oeste. De acordo com a vítima, os suspeitos são moradores dos bairros Furtado de Menezes e Linhares e foram até o local devido à briga de gangues. Eles dispararam em direção a um bar, mas não atingiram o rapaz. Eles fugiram para a casa de um morador do Borboleta, mas a PM conseguiu localizar e prender os suspeitos. Foram apreendidos também uma porção de maconha, celulares, dinheiro e um revólver calibre 38.

ACESSA.com - Quatro pessoas sofrem tentativas de homic?dio em menos de 24 horas