Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, atualizada às 8h50

Operação Marquise vistoria imóveis no Centro de Juiz de Fora

Da redação

Fiscais de posturas do Município desencadearam uma operação nessa segunda-feira, 10 de fevereiro, com objetivo de vistoriar marquises de estabelecimentos comerciais e residenciais. Oito imóveis foram vistoriados, e todos os proprietários serão intimados a apresentar o laudo técnico de estabilidade estrutural da marquise, exigência criada pela lei municipal 11.309/2007. O prazo para entrega da documentação é de 30 dias, e de 15 dias para apresentar os devidos ajustes.

As atividades se concentraram na Avenida Getúlio Vargas, na altura da Rua São Sebastião, até a Rua Mister More. Já nesta terça-feira, 11, a equipe retorna às ruas a partir das 9h para mais uma etapa da fiscalização.

A operação foi realizada pelas secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e de Saúde (SS), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e visa a chamar a atenção dos proprietários para que façam limpeza e reparos necessários, evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti. A ação contou também com a participação de agentes da Vigilância Epidemiológica e Ambiental da SS.


ACESSA.com - Opera??o Marquise vistoria im?veis no Centro de Juiz de Fora