Segunda-feira, 29 de abril de 2019, atualizada às 12h57 e às 14h20

Ônibus urbano invade concessionária e deixa oito feridos na Avenida Brasil

Da redação

Um ônibus urbano, que faz linha 728/Nova Benfica, invadiu uma concessionária de veículos na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, na Avenida Brasil, na altura do bairro Mariano Procópio.   

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, oito pessoas sofreram escoriações leves. Entre elas, o motorista do veículo, uma grávida, 24, de oito meses e uma criança de um ano e cinco meses. A mulher e a criança foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ). Ainda segundo os Bombeiros, o motorista, de 51 anos, teria sentido mal súbito, invadindo o passeio e atingindo uma coluna da concessionária.

A equipe da Defesa Civil foi acionada e esteve no local para averiguara os danos na estrutura da loja, causados pelo acidente.

A Polícia Militar está no local e o trânsito está parcialmente interditado. A ocorrência segue em andamento.

A assessoria do Consórcios Integrados de Transportes Urbanos (Cinturb), confirmou que o motorista ficou desacordado por alguns momentos. "As providências de praxe estão sendo tomadas para ajudar na apuração do ocorrido e na regularização do tráfego e operação da linha".


ACESSA.com - ?nibus urbano invade concession?ria e deixa oito feridos na Avenida Brasil