Sábado, 7 de março de 2020, atualizada às 8h13

Settra disponibiliza ônibus extra para jogos do final de semana

Da redação

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) vai disponibilizar ônibus extra para as partidas deste sábado, 7 de março, entre Tupynambás e Patrocinense, e domingo, 8, entre Tupi e Athletic Club, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (veja).

Para o jogo de sábado, a linha 517 – Estádio terá saídas do Centro às 14h30 e 15h30, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ao final da partida, o veículo atenderá os torcedores rumo ao Centro.

Já para o jogo de domingo, a mesma linha 517 – Estádio terá saídas do Centro às 8h30 e 9h30, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ao final da partida, o veículo também atenderá os torcedores rumo ao Centro.

O itinerário para a partida será: Centro/Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal (rotatória próximo ao Portão 1). Estádio/Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Presidente Itamar Franco, Av. Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Av. Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos, Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon).

ACESSA.com - Settra disponibiliza ?nibus extra para jogos do final de semana