• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 12 de março de 2020, atualizada às 10h17

    PC desarticular esquema de drogas e prende dois suspeitos no São Pedro

    Da redação

    A Polícia Civil desencadeou, na última quarta-feira, 11 de março, uma operação, no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e desarticular um esquema de "disque-drogas". Durante a ação, foram apreendidos três tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro e um veículo Fiat Uno. Duas pessoas foram presas.

    De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, após investigações, a equipe de policiais civis localizou o homem de 38 anos, suspeito de comandar o esquema. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. Além disso, outro investigado foi detido por uso de entorpecentes e encaminhado à Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça quando solicitado.

    A autoridade policial lembrou que no dia 22 de janeiro, a PCMG deflagrou a operação “Delivery”, no município, que também culminou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, suspeito de se passar por motoboy para realizar a entrega de drogas a domicílio.  “Apenas este ano, já é o segundo ‘disque-drogas’ desarticulado pela Polícia Civil de Minas Gerais”, ressaltou, complementando que outras investigações se encontram em andamento.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.