PC aprende carro clonado no Bairro Costa Carvalho

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/03/2020

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira, 16 de março, um veículo de luxo clonado. O automóvel, com placa do Rio de Janeiro, estava no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, com um homem, de 33 anos. Segundo a assessoria da PC, "apurações indicam que o carro original estava no Rio, com seu real proprietário". Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, " a vítima disse aos policiais que havia comprado o automóvel de um anunciante na internet. Os agentes descobriram que, na realidade, tratava-se de um golpe. Foi entregue uma BMW em troca do automóvel”, explicou, complementando que as investigações estão em andamento, com a identificação do suspeito de ter aplicado o golpe.

Segundo a autoridade policial, “mais uma vez foi realizada ação de combate a adulteração de veículos e, novamente, constatou-se que os suspeitos realizam furtos e roubos de veículos em outros estados e encaminham para a cidade mineira”, disse.

O Delegado destacou, ainda, sobre a importância de se ter atenção em compras de veículos realizadas por meio da internet. "As pessoas devem ficar atentas com veículos anunciados por valores muito baratos e, principalmente, a negócios em que o vendedor se recusa a entregar o recibo de compra e venda", ressaltou.

O homem foi ouvido na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e liberado. As apurações seguem em andamento.

ACESSA.com - PC aprende carro clonado no Bairro Costa Carvalho