Sexta-feira, 4 de maio de 2018, atualizada às 12h19

Terceiro envolvido em crime de sequestro e cárcere privado é preso em JF

Da redação

Nesta sexta-feira, 4 de maio, a Polícia Civil divulgou informações sobre um terceiro suspeito, de 29 anos, de praticar os crimes de lesão corporal, violação de domicílio, ameaça e sequestro e cárcere privado em desfavor de uma mulher de 37 anos, no dia 12 de março. Ele já estava preso na unidade prisional em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido da delegada Ione Maria Moreira Barbosa, responsável pelas investigações na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A delegada disse que, de acordo com uma das testemunhas, esse terceiro suspeito teria dado suporte à empreitada criminosa do ex-companheiro da vítima e do segundo autor. "Ele teria sido a primeira pessoa a entrar na residência, invadindo o local e intimidando as pessoas", destacou.

Boletim de Ocorrência

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) os autores invadiram a residência, na Rua Ângelo Bigi, no Linhares, ameaçaram e agrediram a vítima com socos, chutes e a arrastaram puxando pelo cabelo até do lado de fora da casa, colocando-a dentro do carro.

Conforme o boletim de ocorrências, a motivação do crime seria por conta do término do relacionamento. A PM foi até a Avenida Olegário Maciel, onde os autores foram localizados dentro de um apartamento com a vítima. Na residência, a PM aprendeu drogas, armas brancas, celulares e o veículo usado na ação.

ACESSA.com - Terceiro envolvido em crime de sequestro e c?rcere privado ? preso em JF