Quinta-feira, 4 de maio de 2017, atualizada às 8h36

PM registra dois furtos a residências em Juiz de Fora

Da redação

A Polícia Militar (PM) registrou na tarde da última quarta-feira, 3 de maio, duas ocorrências relacionadas a furto em residências. O primeiro caso foi na Rua Doutor Ormindo Maia, no Condomínio Bosque do Imperador, na Cidade Alta.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), a vítima, de 45 anos, relatou que viajou em fevereiro e, na quarta, sentiu falta de algumas joias, como pulseiras, anéis, brincos e broches. De acordo com a mulher, ela tinha uma empregada, que no final de março pediu demissão. Segundo ela, o imóvel não foi arrombado e  a suspeita possui cópia das chaves e o alarme  da residência.

O segundo BO foi na Ladeira Alexandre Leonel, no Cascatinha, região central  de Juiz de Fora. A mulher, de 32 anos, disse que viajou e quando retornou, na terça-feira, 2, encontrou a fechadura de seu apartamento desparafusada e a porta da cobertura, arrombada.

De acordo com a vítima, foram furtados dois videogames, dois notebooks, três aparelhos celulares, dois gravadores de DVD, um barbeador elétrico,  uma furadeira, um relógio, pulseira e cordão de ouro, jaqueta de couro, camisas, tênis, perfumes, bolsa de semijoias, home theather, dois óculos e um aparelho de aparar pelo. Nos dois casos, as vítimas foram orientadas.