Duas pessoas são mortas no feriado em Juiz de Fora

Por

Duas pessoas s?o mortas no feriado em Juiz de Fora
Terça-feira, 22 de abril de 2014, atualizada às 15h48

Duas pessoas são mortas no feriado em Juiz de Fora

Duas pessoas foram assassinadas à tiros em Juiz de Fora durante a noite da última segunda-feira, 21 de abril, nos bairros Olavo Costa, Zona Leste, e São Judas Tadeu, na Zona Norte.

O primeiro caso registrado pela Polícia Militar (PM) aconteceu na Zona Leste. Uma mulher de 38 anos estava na rua com seu irmão, de 31, quando um carro, com duas pessoas dentro, se aproximou. Neste momento, o homem se assustou e tentou correr, ao reconhecer o motorista, de 26, que desceu do veículo e atirou cinco vezes em sua direção. A irmã ainda tentou interceder gritando, mas o autor, descontrolado, atirou mais uma vez na direção da vítima, não acertando-a.

Quando a PM chegou ao local, o homem já estava morto. A irmã da vítima disse que o homem estava sofrendo ameaças por parte da sua companheira, que é mãe do autor. Durante toda a ação, o outro ocupante do veículo deu cobertura ao crime.

Já no bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte, um jovem de 22 anos foi encontrado morto com seis tiros, sendo dois na nuca, dois no rosto, uma nas costas e uma na mão. Não há suspeitos, nem testemunhas do crime.