Explosão em casa deixa dois feridos no bairro Francisco Bernardino

O imóvel foi interditado, pois apresentava risco iminente de desabamento

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
22/07/2020

Dois moradores ficaram feridos na noite de terça-feira, 21 de julho, depois de uma explosão em uma casa no bairro Francisco Bernardino. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 23h10, e informado que haviam duas pessoas dentro do imóvel no momento do acidente.

Quando as viaturas chegaram no local, os moradores já estavam fora da residência e um deles era atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os bombeiros realizaram os primeiros socorros da outra vítima que foi encaminhada para a equipe do SAMU. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Após avaliação da estrutura, a casa foi interditada pelo oficial dos bombeiros, responsável pela ocorrência. A corporação informa ainda que a residência ao lado também foi desocupada, pois havia o risco iminente de desabamento da casa onde ocorreu a explosão.

Conforme informações dos bombeiros, não foi possível determinar a causa da explosão, já que o botijão estava cheio e sem sinais de vazamento. Três viaturas com um total de 10 bombeiros militares atuaram nessa ocorrência.

A assessoria da defesa Civil informou que a pasta manteve a interdição para fins de reparo de danos causados pela explosão. A estrutura do imóvel não foi comprometida.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.