Nesta semana, durante quarta (3) quinta (4) e sexta-feira (5) os moradores do bairro Santa Cruz e região poderão contar com os serviços oferecidos pela unidade móvel da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF). O Procon Móvel estará estacionado na Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães, 10 – Santa Cruz, próximo à rotatória, e realizará atendimentos aos consumidores das 13h30 às 17h.

Para abrir procedimento de reclamação contra empresas que prestam serviços ou fornecem produtos é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Moradores da região que não puderem comparecer à unidade móvel para atendimento e quiserem informações ou orientações sobre seus direitos, podem entrar em contato com o Procon/JF pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou dirigir-se à sede da agência, na Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

ACESSA.com - Procon M?vel realiza atendimento no bairro Santa Cruz a partir de quarta-feira