Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, atualizada às  9h

Veja o que funciona e o que não funciona durante o feriado

Da redação

Em virtude do ponto facultativo na sexta-feira, 30, e do feriado de Ano Novo, 1º de janeiro de 2017, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira.

Parque da Lajinha

Funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio

Fechado de sexta a segunda-feira.

Funalfa

A sede, os centros culturais “Dnar Rocha” e “Bernardo Mascarenhas”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão durante os três dias. O Centro de Esportes Unificado (Praça CEU) funcionará das 7 às 20 horas na sexta-feira e ficará fechado sábado e domingo.

Cesama

Funcionará em esquema de plantão nos três dias, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil

Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Demlurb

A coleta acontecerá normalmente.

Espaço Cidadão

Não haverá expediente nos três dias.

Feiras livres

Não haverá feira no domingo.

Restaurantes populares

Funcionarão normalmente.

Guarda Municipal (GM)

Funcionarão normalmente nos três dias a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A equipe de apoio à fiscalização de posturas trabalhará nos dias 30 e 31, além do apoio que a Guarda prestará ao show de réveillon.

Saúde

As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS).

Assistência Social

Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.