Assaltante invade apartamento e agride morador no bairro Santa Tereza

Por

Segunda-feira, 15 de junho de 2015, atualizada às 13h19

Assaltante invade apartamento e agride morador no bairro Santa Tereza

Um homem, 26 anos, foi preso após invadir e agredir os moradores de um apartamento no bairro Santa Tereza, no último domingo, 14. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a tentativa de assalto aconteceu em uma residência, da rua Edgar Carlos Pereira, por volta das 1h44. O suspeito teve acesso ao imóvel pela sacada do quarto, no terceiro andar, onde a esposa da vítima, 59 anos, dormia. Assustada com a presença do assaltante, a mulher começou a gritar. Com isso, o autor passou a correr pelos cômodos do apartamento, sendo surpreendido por dois moradores, enquanto tentava roubar os pertences.

Ao tentar repreendê-lo, o assaltante entrou em luta corporal com o morador. Os vizinhos escutaram o barulho e conseguiram conter o assaltante até a chegada da viatura policial. A vítima sofreu escoriações e luxação na mão direita, sendo levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já o suspeito, que confessou ter escalado o prédio para assaltar a residência, também teve escoriações e edema na face, sendo medicado no HPS. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Outro assalto

No sábado, 13, um ladrão foi surpreendido por um morador, 50, na garagem de um prédio na rua Jovino Ribeiro, bairro Bairu. Na abordagem, os dois entraram em luta corporal e o assaltante conseguiu fugir do local. Ele levou um aparelho de lava rápido de veículo, um estojo com quatro facas e um amolador na cobertura de um dos apartamentos. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.